OT Dungeon Tales
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oisounerdbjos:*

3 participantes

Ir para baixo

Oisounerdbjos:* Empty Oisounerdbjos:*

Mensagem  Miih Sáb Nov 22, 2008 12:46 pm

Existem pessoas, que não se contentam com o fato de vc se esforçar por tentar em ser o melhor no que faz. Fiquei chateada com uma conversa que tive agora pouco com um player e resolvi postar, pois tenho notado que certas pessoas me enchergam diferente pelo fato de eu ser uma menina, sem falar no desrespeito e e na linguagem sub-coloquial que tenho tolerado nos ultimos dias.

Oisounerdbjos:* Edit2pe7.thOisounerdbjos:* Thpix

Alguem mais pensa assim ?
As vezes penso que eu to incomodando. E talvez esteje na hora de fazer algo. Neutral
Miih
Miih
Comerciante
Comerciante

Feminino Número de Mensagens : 37
Idade : 35
Localização : São José do Rio preto - Sp
Emprego/lazer : Dormir *-*
Humor : (:
Character Principal : Michelli
Data de inscrição : 02/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Oisounerdbjos:* Empty Re: Oisounerdbjos:*

Mensagem  DungeonTales Sáb Nov 22, 2008 2:12 pm

Olá Miih!
Me perdoe, mas realmente não consegui ler o que vocês conversaram, quando tento aumentar a imagem, ela não abre; mas parece que você está se queixando de discriminação, conforme preceitua nossas regras muito claramente: "É vedada qualquer tipo de discriminação, sendo tambem vedada a criação de chars com nomes ofensivos aos outros players ou ao server!"
Agora não entendo como pode haver discriminação sexual em nossa era; hoje as mulheres são maioria em todas as areas e praticamente dominam o mundo, como pode haver alguem que não se sinta confortável perto de uma mulher? Será que existem players que querem brinca apenas com meninos? (estranho isso né?)
De qualquer maneira, por favor, caso esteja sintindo-se discriminada ou algo do tipo, formalize sua reclamação aqui no forum mesmo na parte de denuncias e por gentileza, nos envie email com a SS para podermos analizar o fato e punir os infratores; em nosso OTServer a discriminação de qualquer espécie não será tolerada!
Abraços!
DungeonTales
DungeonTales
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 194
Idade : 46
Character Principal : GOD GM
Data de inscrição : 01/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Oisounerdbjos:* Empty Re: Oisounerdbjos:*

Mensagem  Liqnkr Sáb Nov 22, 2008 2:23 pm

Miih escreveu:Existem pessoas, que não se contentam com o fato de vc se esforçar por tentar em ser o melhor no que faz. Fiquei chateada com uma conversa que tive agora pouco com um player e resolvi postar, pois tenho notado que certas pessoas me enchergam diferente pelo fato de eu ser uma menina, sem falar no desrespeito e e na linguagem sub-coloquial que tenho tolerado nos ultimos dias.

Oisounerdbjos:* Edit2pe7.thOisounerdbjos:* Thpix

Alguem mais pensa assim ?
As vezes penso que eu to incomodando. E talvez esteje na hora de fazer algo. Neutral

Peço desculpas por isso.
Tem gente que viaja. Muitas vezes encontramos pessoas "cabeças" que nos fazem sentir bem numa conversa gostosa, mas também tem aqueles que não possuem maturidade...
Não esquenta com isso, sua vida pessoa só diz respeito a você e a mais ninguém XD
beijosmeligatbmsounerd =*

Oisounerdbjos:* Edit2pe7
Oisounerdbjos:* W457
Liqnkr
Liqnkr
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 191
Idade : 36
Localização : Campo Grande - MS
Emprego/lazer : StoryTeller
Humor : Feliz XD
Character Principal : Brenda Bonecrusher
Data de inscrição : 16/07/2008

https://dungeontales.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Oisounerdbjos:* Empty Re: Oisounerdbjos:*

Mensagem  DungeonTales Sáb Nov 22, 2008 6:59 pm

Obrigado Douglas, realmente me falta habilidade para lidar com esses problemas de ver as imagens no ImageShack!
Pois me parece ser apenas um problema de "dor de cotovelo" aguda, onde o Sr Skinerzin ficou admirado por ser ultrapassado por uma garota, e como não tinha argumentos para justificar tal "afronta" resolveu atacar gratuitamente a Sra Michelli!
Pois eu digo que sempre que nos destacamos ganhamos muitos amigos, mas tambem muitos inimigos, procure sempre "filtrar" o mal que as pessoas tentam lhe desejar e aja de acordo com o que lhe agrada mais!
Abraços!
DungeonTales
DungeonTales
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 194
Idade : 46
Character Principal : GOD GM
Data de inscrição : 01/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Oisounerdbjos:* Empty Re: Oisounerdbjos:*

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos